Notícias da Empresa

• 3008-2023

Regras básicas de segurança para máquinas para trabalhar madeira

A máquina de secar madeira é uma das máquinas para trabalhar madeira, hoje falaremos sobre as regras básicas de segurança para máquinas para trabalhar madeira. Regras básicas de segurança para máquinas para trabalhar madeira 1. Use alimentação mecânica sempre que possível. 2. Coloque todos os cortadores e lâminas de serra tanto quanto possível. 3. Certifique-se de que todas as máquinas estejam bem conservadas. 4. Garanta iluminação adequada em todas as máquinas.

• 0708-2023

A escolha e compra de etapas do forno de secagem de madeira e assuntos que precisam de atenção

Sobre as etapas do forno de secagem de madeira e questões que precisam de atenção para escolher e comprar, hoje para todos apresentarem:

• 0405-2022

Etapas de uso do forno de secagem (3) Assuntos que precisam de atenção ao instalar o forno

Antes da utilização do forno de secagem, deve ser realizada uma inspeção completa e detalhada de sua carcaça e equipamentos para garantir o funcionamento normal do processo de secagem. Os conteúdos específicos de inspeção são os seguintes:

• 1305-2024

Duas categorias de fornos de secagem

Um recipiente de construção ou metal especialmente usado para secar madeira que pode ajustar e controlar a temperatura, a umidade e a velocidade do fluxo de ar de acordo com os requisitos do processo. Existem duas categorias: forno de secagem contínua e forno de secagem periódica.

• 0605-2024

O processo de carbonização da madeira carbonizada

O processo de carbonização da madeira carbonizada é dividido nos três processos a seguir: Passo 1: Aquecer e secar em alta temperatura na adega Aquecendo, a temperatura do forno sobe rapidamente para 100°C.

• 2503-2024

O mecanismo de modificação térmica da madeira (carbonização da madeira)

A modificação térmica é atualmente o método de modificação da madeira mais bem sucedido e economicamente significativo em termos de promoção e aplicação industrial.

• 1103-2024

Estufa de secagem de bambu

Lascas de bambu são uma das matérias-primas dos produtos de bambu. Eles são estreitos em largura e longos em comprimento. A fim de garantir a durabilidade a longo prazo dos produtos de bambu feitos de lascas de bambu, as lascas de bambu precisam ser secas após serem cortadas em tamanhos correspondentes para evitar que a umidade em seu interior permaneça, o que faz com que os produtos de bambu durem mais. Mas a maioria dos secadores de tiras de bambu usados ​​​​para processamento de produtos de bambu agora secam as tiras de bambu na transmissão, e as tiras de bambu serão deformadas após serem aquecidas.

• 0102-2024

Características do forno de secagem de madeira a vácuo

Em comparação com a secagem convencional, o forno de secagem de madeira a vácuo pode ser alcançado sob a condição de secagem rápida da madeira em baixa temperatura e garantir a qualidade da secagem da madeira, evitando em grande parte a geração de defeitos de encolhimento da madeira. , por exemplo, acima do ponto de saturação da fibra, a taxa de secagem a vácuo para secagem convencional é de 2,34 ~ 2,88 vezes; enquanto no FSP, é de 2,90 ~ 4,14 vezes.

• 1112-2023

Precauções durante a operação de fornos de secagem a vapor

Precauções durante a operação do forno de secagem a vapor: A pressão do vapor fornecida ao forno de secagem é geralmente controlada entre 0,3 ~ 0,5 MPa e é melhor estabilizar em torno de 0,4 MPa. Se a pressão do vapor for instável, afetará a estabilidade da temperatura e da umidade do meio na sala de secagem, dificultando o controle da temperatura e da umidade do meio de secagem.

• 1309-2023

Comparação de secagem ao ar, forno convencional e secagem solar

Em termos gerais, existem dois métodos pelos quais a madeira pode ser seca: secagem natural ou ao ar e secagem artificial. O forno de secagem de madeira fornece um meio de superar as limitações impostas pelas condições climáticas erráticas. Tanto na secagem em estufa como na secagem ao ar, o ar insaturado é utilizado como meio de secagem. Quase todas as madeiras comerciais do mundo são secas em fornos industriais. Uma comparação entre secagem ao ar, forno convencional e secagem solar é apresentada abaixo:

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)