Notícias da Empresa

• 1412-2022

Referência de Secagem de Madeira

Durante o processo de secagem da madeira, no processo de evaporação da água na madeira, devido às diferentes combinações de várias águas na madeira e na madeira, as propriedades da água na madeira em cada estágio são diferentes, e as propriedades da madeira correspondentes a isso são também diferente. Portanto, no processo de secagem da madeira, o processo de evaporação da água na madeira deve ser razoavelmente controlado, de modo a melhorar ao máximo a velocidade de secagem na premissa de garantir a qualidade da secagem da madeira.

• 0512-2022

Defeitos de secagem da madeira

Quando a madeira está secando, os defeitos de secagem que geralmente ocorrem na secagem da madeira incluem: rachaduras internas, rachaduras na superfície, rachaduras nas extremidades, dobras, encolhimento, carbonização, descoloração severa da superfície e secagem irregular.

• 3011-2022

Precauções para secagem e empilhamento de madeira serrada

Se o acúmulo de madeira serrada é razoável ou não afeta diretamente a qualidade seca da madeira, e sua importância não pode ser ignorada, pois a operação de acúmulo de madeira serrada é simples e pesada. Existem alguns requisitos para operações de empilhamento como segue:

• 2811-2022

Estabelecimento de benchmarks de secagem de madeira

Padrões de secagem para novas espécies de árvores precisam ser estabelecidos. Antes de estabelecer novos parâmetros de secagem, é necessário entender a estrutura da madeira e suas propriedades físicas e mecânicas, especialmente a relação entre densidade da madeira e coeficiente de encolhimento por secagem, e usar como referência os parâmetros de secagem de espécies arbóreas com propriedades semelhantes. . Ou ver pequenas amostras e secá-las em uma caixa de secagem para observar suas condições de secagem. Você também pode colocar todos os tipos de madeira a serem secas juntas para experimentos de secagem para observar as condições de secagem de vários materiais de teste e, em seguida, de acordo com vários A reação da madeira serrada à secagem é realizada por espécies de árvores. As etapas são as seguintes:

• 2111-2022

Problemas que devem ser observados ao usar madeira carbonizada

O uso de "madeira carbonizada" é dividido em duas categorias: uso interno e uso externo. O uso interno é usado principalmente para: pisos, painéis de parede, decoração de interiores, móveis, portas e janelas, persianas, peitoris de janelas, pisos de salas de sauna e estruturas de madeira, etc. Especialmente nos novos edifícios residenciais no norte do meu país, há mais e mais pisos de aquecimento do solo. Muitos não podem usar pisos de madeira maciça devido à estabilidade dimensional desfavorável, e apenas pisos laminados ou pisos compostos de madeira maciça multicamadas podem ser usados. No ambiente de aquecimento de piso, a liberação de formaldeído da camada adesiva de pisos reforçados e compostos causa poluição do ar interno, o que é um problema muito difícil. A madeira carbonizada tem bom desempenho de tamanho e não polui o ar, por isso pode ser usada para aquecimento de piso.

• 1611-2022

Vantagens e desvantagens da desumidificação e secagem da madeira

As vantagens da desumidificação e secagem: 1Economize energia; 2, devido à baixa temperatura de secagem, portanto, o design da sala de secagem e o uso de materiais não são requisitos elevados, desde que o isolamento da caixa seja estanque ao ar e à prova d'água. As fábricas podem simplesmente projetar e construir suas próprias câmaras de secagem; 3. O pico de energia requerido no processo de secagem é baixo; 4, o uso de energia elétrica, pouca poluição ao meio ambiente.

• 1011-2022

Detalhes e características do secador a vácuo de madeira

Um secador de madeira a vácuo é um dispositivo que remove a umidade do interior de um recipiente retirando ar do recipiente para atingir um vácuo predeterminado. Quando seco, o recipiente está sob vácuo. A jaqueta é aquecida com água quente (ou vapor ou óleo térmico). À medida que o tanque gira em baixa velocidade, o material se move continuamente para cima e para baixo, entrando em uma "trajetória em forma de diamante" dentro e fora do tanque, e absorve e evapora.

• 2410-2022

O princípio de desumidificação e secagem

O princípio básico e a essência de secagem da secagem por desumidificação e da secagem convencional são os mesmos. Ambos contam com a troca de calor por convecção entre o ar quente na sala de secagem de madeira e a madeira a ser seca, e o ar aquece a madeira e absorve a umidade evaporada da madeira. A principal diferença entre os dois é o método de desumidificação do ar.

• 1910-2022

Secagem atmosférica

A secagem ao ar da madeira é comumente conhecida como secagem natural. A secagem da madeira ao ar é empilhar a madeira em um pátio aberto ou sob um galpão ventilado e usar o calor da atmosfera para evaporar a umidade da madeira para secá-la. Embora o método de secagem de madeira ao ar possa parecer simples, o processo de secagem envolve muitas leis físicas, como combinar a secagem atmosférica com outros métodos de secagem, é uma forma de economizar energia.

• 1010-2022

Como controlar e prevenir rachaduras internas (trincas em favo de mel) na madeira

A rachadura interna da madeira ocorre dentro da madeira, rachando ao longo dos raios da madeira, como o favo de mel, também chamado de rachadura do favo de mel. Não há rachaduras na superfície, apenas serragem pode ser encontrada. Mas geralmente é acompanhado por aparência irregular ou encolhimento significativo, carbonização ou peso mais leve. Isso é característico da secagem excessiva.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)