Notícias da Empresa

• 2104-2022

O cliente indonésio instalou sozinho dois fornos de secagem de madeira

Após mais de 20 dias de esforços, o cliente indonésio instalou sozinho dois fornos de secagem de madeira de acordo com os desenhos, vídeos e instruções de instalação remota fornecidos por nossa empresa

• 0307-2023

O que é a carbonização da madeira?

A carbonização da madeira, também conhecida como tratamento térmico de alta temperatura da madeira (modificação térmica), é uma madeira ecológica que usa vapor de água, gás inerte, óleo, água, etc. como meio condutor de calor para realizar tratamento de pirólise de curto prazo na madeira a uma temperatura de 160-250 °C. Tecnologia de Proteção Física.

• 1505-2023

Carregando as mercadorias exportadas para a Malásia

No dia 11 de maio, a oficina da fábrica estava muito movimentada. O pedido do antigo cliente da Malásia estava sendo carregado metodicamente. Obrigado pela confiança do cliente antigo.

• 0805-2023

Importância da secagem da madeira

A secagem da madeira é o processo de aquecimento da madeira sob a condição de controlar a temperatura média e a umidade relativa, de modo que a umidade interna da madeira se mova para a superfície, a umidade da superfície evapore para o exterior e o processo de remoção gradual da umidade do a Madeira. Para obter uma qualidade de secagem eficaz, é necessário controlar a temperatura e a umidade do meio de secagem e adotar um processo de secagem e método de operação razoáveis. O método mais comum usado atualmente é o método de secagem por convecção. Então, quais são os benefícios da secagem da madeira? Existem principalmente os seguintes aspectos:

• 1004-2023

Características de desempenho da madeira carbonizada

A madeira carbonizada é um produto modificado do tratamento térmico de alta temperatura da madeira. Em comparação com a madeira comum, apresenta uma série de características:

• 2903-2023

Classificação e uso de madeira carbonizada

Classificação De acordo com o desempenho e aplicação do produto, a madeira carbonizada pode ser dividida em duas categorias: uso interno e uso externo. Além dos requisitos de qualidade de aparência, o primeiro requer principalmente estabilidade dimensional. O inchaço tangencial e a contração por secagem da madeira devem ser de 6 a 8%, e seu nível de resistência à corrosão deve ser de grau Ⅲ - resistência à corrosão leve; este último, além dos requisitos de qualidade de aparência, o principal requisito de desempenho é a resistência biológica à corrosão, e seu nível de resistência à corrosão deve ser o nível II - resistência à corrosão. Além disso, o inchaço no sentido da corda e a contração por secagem da madeira devem ser de 5 a 6%.

• 2703-2023

Requisitos para equipamentos de produção de madeira carbonizada

A produção industrial de “madeira carbonizada” teve origem na Europa na década de 1990. Seus processos de produção típicos incluem: madeira térmica, retificação, processo PLATO e tratamento de óleo, etc. Equipamentos de produção de madeira carbonizada no país e no exterior podem ser divididos em duas categorias: tipo forno e tipo tanque. Cada um tem suas próprias características, mas tem requisitos comuns, e seu processo também tem características comuns.

• 2203-2023

Visão geral da secagem de madeira

Existem muitas maneiras de secar madeira. De acordo com o método de descarga de umidade na madeira, ela é dividida em três tipos: secagem térmica, secagem mecânica e secagem química. O processo atual de produção da madeira utiliza a secagem térmica. A secagem térmica pode ser dividida em secagem atmosférica (referida como secagem ao ar, também conhecida como secagem natural) e secagem artificial, conforme as condições de secagem sejam controladas artificialmente ou não. A secagem artificial pode ser dividida em secagem em estufa (incluindo secagem em estufa de baixa temperatura, convencional e de alta temperatura), secagem por desumidificação, secagem solar, secagem a vácuo, secagem de alta frequência e micro-ondas, secagem por radiação infravermelha e secagem por contato (prensagem a quente). Esses métodos de secagem são descritos abaixo.

• 0603-2023

Defeitos e Prevenção da Carbonização da Madeira

Quando a madeira é carbonizada, se o processo ou operação for inadequado, muitos defeitos ocorrerão, principalmente rachaduras, deformações, cores irregulares, desprendimento de nós e até mesmo incêndio. No entanto, se as causas desses defeitos forem dominadas, basicamente esses defeitos podem ser evitados.

• 2702-2023

Classificação das salas de secagem de madeira (一)

As salas de secagem de madeira são geralmente classificadas de acordo com as seguintes características principais.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)